domingo, 2 de agosto de 2009

Como me sinto!

Me sinto morta em vida. Tenho pensamentos fracos e vontade de desaparecer. Não sei mais destinguir o que é melhor para a minha vida, =( sinto-me um ser sem esperança e sem desejos. Procuro entender o pq disso e só acho uma resposta. Devo estar pagando por algo que fiz no passado. Mas nele eu era tão feliz!!! Quero me esconder, fingir que não existo. Me arrependo um pouco de algumas coisas que fiz no passado, mas ao mesmo tempo não.
Queria ser como antes, uma menina sonhadora cheia de planos paraseguir nessa vida. Não acho q é culpa de ninguém o q estou passando, mas sim apenas minha. Mas pow, onde eu errei? O que eu fiz não tem perdão ou não se concerta? Nunca mais serei uma pessoa feliz?...Conseguirei ser a mesma Andreza de antigamente! Axo q não! =/ Mas feliz de outro jeito sera que não? E ainda por cima estou me sentindo uma burra! Será que pode? É horrível a sensação!!! Uma pessoa burra e sem fé? Acho que me misturei com pessoas que não devia.
Mudando de assunto, vovó é uma pessoa tão linda, eu a admiro muito! Gostaria de ser igual a ela. Gostaria de mudar minha vida é muito ruim ser infeliz =(( Felicidade e Infelicidade são duas coisas diferentes e que não se explicam. Queria que chovesse hoje para ficar em casa e esquecida de tudo. Comer uma pizza gostosa.
Não me matei ainda porque sei que já fui feliz e quem sabe um dia eu n volte a ser? O que eu ainda gosto em mim é muito pouco, acho que do meu nome, dos meus cabelos, dos meus olhos, do meu corpinho rsrs. Mas e por dentro? O que me resta Sofrimento, desamor a vida, as pessoas que me rodeiam. Asituação não esta nda boa para mim. Pois eu preferia mil vezesser uma pessoa pobre, mas inteligente.
Acho que sou bonita, mas isso não me basta! Eu queria acreditar mais em mim, na minha capacidade de demontrar amor e de não desistir tão facilmente de ser feliz!
Não ter vergonha de me mostrar uma pessoa fragil e um pouco sentimental. Quero ter esperança dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário